21 de dez. de 2010

Depoimento extranho

Certa tarde recebi um depoimento extranho de uma pessoa extranha... até certo ponto.
Hoje vejo este ser como um ponto.
Um ponto especial em minha vida.
Obrigado por passar pelo meu peito.

"saiba q vc foi e é muito especial pessoa incrivel q n vo deixa sai da minha vida p mais q n estejamos mais juntos sempre sera meu amigo eu adoro vc bom n apague meu numero n pocha so vc me aguento tanto tempo e eu me apego sim so falo isso p dizer q so durao, bom adorava qd vc me chamava de lindo apesar de nunca ter adimitido vc sempre vai ser meu ator o meu melhor ator, um dia estarei na plateia p t aplaudi sem ciumes rsrsrs
ah e n existe despedida comigo eu q mando opsss vc ja ta no coração mas agora num lugar difeerente tudo de bom bjsssssssssssssss"

São coisas assim que faz sentir importante


(NarCícero Nascimento)

Nenhum comentário: