20 de jan. de 2011

O Meu Elefante Azul


Eu recebi a visita de um elefante azul...
Ele veio perto de mim, de frente pra mim e com toda sua perspicácia calmamente me falou, que deveria viver. Eu logo franzi-me em duvida, em reação a minha ele só respirou, profundo, pegou minha mão, sobrepôs sua outra mão gelada à minha e continuou a falar que sim, eu deveria deixar que meus desejos intimos saissem pra fora, logo me imaginei como uma das caixinhas de mdf que pinto, rs.
Neste momento senti que deveria fazer valer a pena cada momento, meu corpo respondeu em arrepios, então algumas gotas cairam...
Em meio aos paços da calçada espraiada eu dizia que seria o que eu mais queria, um exemplo da existência divina na vida de outras pessoas, poucos acreditam que existe um grande poder dentro de si, da qualidade interna que podemos fazer em nós mesmos!!!
Alguém ja se olhou pra dentro????
(em processo)

(NarCícero Nascimento)

Nenhum comentário: