14 de set. de 2010

Este é o meu segredo


Hoje é o começo da minha nova vida, não raciocínio sobre o caminho eu sinto, surpresas maravilhosas estão chegando até mim, aprecio a beleza ao meu redor, vivo com paixão e determinação, reservo um tempo pra rir e brincar todos os dias, estou energizado e vivo, meu coração esta em paz aprendi a perdoar e a agradecer a tudo na minha vida, estou focado em todas as coisas boas e agradecido por todos os bens materiais que tenho e que tanto sonhei ter por nunca me faltar dinheiro, saúde e paz. Tenho um maravilhoso trabalho, amo e me divirto muito com o que faço, viajo pelo mundo, como nos melhores restaurantes, sou convidado e freqüento as melhores festas, tenho familiares, filhos e amigos maravilhosos estou em paz e em sintonia com tudo, sinto o amor, a alegria, a saúde a abundancia virem ate mim a cada segundo de minha vida, eu posso ser, fazer e ter tudo o que eu desejar, sou a magnificência da forma humana, sou a perfeição da vida, sou grato por ser eu , por vibrar cada desejo meu. Hoje e sempre serão os melhores dias da minha vida, cada momento de alegria vem acompanhado de outro e de outro e parece que o universo inteiro conspira a meu favor e realmente atua, eu me sinto ilimitado eu sei que qualquer coisa que eu desejar eu terei, eu me adoro, me amo e sei que mereço, eu sei do meu valor de saber usar o segredo, sem medo na minha vida.
O universo já me deu tudo o que eu precisava, agora ele esta pronto pra me dar tudo o que eu desejsar, vivo, acredito, aprendo e agradeço todo o meu segredo.
Obrigado... obrigado... e obrigado.
(NarCícero Nascimento)

Nenhum comentário: