28 de dez. de 2008

O que eu acho desse tal amor.


O que eu acho desse tal amor?
Sentimento comum, como todos os outros, sentimento inexistente entre os gays.
Século XXI, vai-se a uma balada G.L.S., dança-se muito, bebe-se pouco ou nada, dança-se mais, se estiver acompanhado entre amigos conversa-se caso contrario apenas sorrir-se, sorrir para si mesmo ou não, se for o seu objetivo, dança-se mais e mais, até o momento em que depara-se dançando não mais com seus amigos, se estiver acompanhado, dança com aquele que esta na frente, mas não de frente para você, ou dança-se com aquele que dança com você com os olhos, mas você finge que não o vê, por vergonha ou não se for seu objetivo.
De repente uma aproximação, você se depara dançando com uma pessoa no qual você nunca viu, ou viu em outras vidas se for o seu objetivo. A coreografia solo torna-se duo contra ou a favor do seu prazer, se for o seu objetivo. Uma troca de odores, uma troca de sorrisos, de olhares, uma primeira separação para não dar muito na cara, mas ai tua mão toma o rumo no qual você realmente quer, afinal ninguém gosta de um certinho, de um clássico, nem mesmo você! Desse duo passa a ser uno, dois corpos ocupando o mesmo espaço, Albert talvez explique isso, se ele ainda estivesse vivo. “Oi? Qual é o seu nome?” ou nem isso, se for o seu objetivo, um aperto aqui, outro ali, seus lábios já não são mais seus, existe uma troca de salivas, caricias e ai sim uma breve apresentação, pronto! Deu-se partida, a noite começou se for o seu objetivo. Beijos e mais beijos, abraços e mais amaços, uma dancinha aqui outra ali, só pra dizer que estão dançando, deu o horário, têm que ir, hora de trocar telefones ou não. Se for o seu objetivo é hora de trocar camisinhas ou nem isso, no banheiro mesmo pode ser é apenas um boquete como todos os outros...
No dia seguinte marcam um encontro para “se conhecer melhor”, do encontro passa a ser num lugar mais reservado ou não no parque Ibirapuera no escurinho se for o seu objetivo,”(hum que beijo ruim!) Nossa foi uma delicia, adorei nos vemos por aí...”, e nunca mais se vêem ou não se for o seu objetivo.

Ser Gay é ser assim, um usuário da humanidade, aquele cujo você usa, lhe foi satisfatório ou não, pode ter cido apenas experimental, ou receio de ficar sozinho, onde ficar com alguém signifique algo. Ser Gay é assim desumano, nunca ter conhecido se quer ouvir falar desse tal amor, amor é coisa de hetero, coisa de gente... Gay não é gente, gay é fútil, gay é sexo, é gozada na cara, porrada na bunda, é pau no cu, na cara ou na boca se for o seu objetivo...
Eu? Eu nunca fui assim, sou gay, agora estou aprendendo a ser assim, nunca encontrei um gay que me dissesse: Eu estou com um cara que amo muito e me faz feliz a 29 anos, não pela aliança que ele não me deu, não pelos passeios chiques que não fizemos e nem pelos jantares caríssimos que não fizemos, mas por todos os momento felizes que passamos, pelo simples fato de estarmos juntos, assim, simples somente juntos e nada mais... e pelo visto, como o ser humano esta em evolução nunca vou encontrar!!!
Antes me chamavam de capitalistinha, hoje me chamam de “ai sua puta”, eu me chamo de preconceituoso?. Num sei, pode ser que sim, somente eu sei o que eu faço, não sei se posso controlar os pensamentos dos outros, coisa impossível! Somente eu sei o que passa pelo meu corpo, somente eu sei o motivo desse desabafo, somente eu posso dizer quem eu realmente eu sou, agora se você vai acreditar ai sim é outra estória que não começa em uma balada...
(NarCícero Nascimento)

3 comentários:

Bryan Bokao disse...

[i]Nossa, que texto legal, precisarei de ler de novo pra entender melhor! Mas minha visão do mundo gay é um pouco diferente!

Meu anjo!

Bjo grande!

Adriano Veríssimo disse...

Puxa, esse é o real mundo Gay...mas acho querido, que você devia andar com Gays mais velhos...Tenho exemplos de casais gays, casados e se amam muito há mais de 20 anos. Claro, que são poucos, raros melhor dizendo. Mas não podemos perder a esperança. O amor existe, para os gays também.
E não generalize esse mundo, assim como vc, existem tantos outros que querem um companhia para o resto da vida...

Só um conselho!? Mas dificilmente você encontrará essa pessoa na balada...
Hetero ou não!

Beijo e se cuida

te amo migow

Cícero Nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.