7 de jun. de 2011

Ao Principe do Meu Negu

BXK32456_lagrima800[1]Choro… hoje choro, mas levo comigo um sorriso pois já chorei em demasia… como diria a música. Mas meu choro de outrora fora triste, o presente é de alegorias no peito, que freneticamente não tem palavras pra escrever, só deixa que os dedos tentem buscar a alegria em forma de palavras pra deixar claro a felicidade que hoje tenho em mim… Vivendo coisas que inimaginavelmente sonhei que iria passar, hoje sendo acalentadas por palavras simples, sutis coisas do dia-a-dia de uma existencia outra, perfazente a minha… vejam como chorei:

Você me vinha repentinamente e repetidamente durante o dia, matando e recriando a minha saudade. A todo momento pensava: Como está ele, como está ele? Querendo envolver-lhe por completo com meus braços de modo a protegê-lo, abrigá-lo, esquentá-lo. Confortar-te, fazendo-o fechar os olhos e esquecer de tudo.

Aquele rosto lindo, aquele sorriso estonteante e espontâneo, que me faz abraçar o ar que se finge de ti,tudo em ti me cativa, me causa desejo, desejo de cuidar, de me deixar ser cuidado; desejo de tocar, sentir, respirar, beijar, encostar, olhar, morder, apalpar, amassar, descabelar, e até o desejo egoísta de ter-te só para mim e doar-me só para ti.

Eu me flagro encostando o rosto levemente por sobre a superfície de qualquer coisa, de olhos fechados imaginando que você se disfarça em cada objeto: a esponja de banho, a minha própria mão que desliza meu peito, o teclado em que escrevo agora, a água quente do chuveiro que me percorre por inteiro, a toalha macia, o travesseiro...todos eles já se passaram por ti, na tentativa de ilustrar o inédito que é, para mim, de sentir o singelo contato do alguém mais esperado. O contato mais aguardado, pelo qual meu desejo encontrava-se adormecido, à espera daquele que o acordasse. Agora ele está aceso, vivo, despertado. Alguém o acordou: foi você quem o fez.

               Eu imagino tuas mãos, lindas, com um toque carinhoso, com dedos suaves. Quero beijá-las, sentí-las pelo rosto, respirá-las fundo. Quero vê-las entrelaçadas às minhas, dedo à dedo em união e sincronia. Quero enroscar minhas pernas às tuas, prendê-las às minhas, sentindo o pêlo quente que lhe cobre o corpo. Abraçar-lhe forte pelas costas, apoiando minha cabeça sobre teu ombro, beijando-o, aos beijos que causam estalidos.

Com apenas o que já imaginei, somando ao que senti,em poucas horas que estive contigo é simplesmente impossível, negar a tua importância na minha vida e pensar que ela será a mesma depois do nosso domingo.

Calma, serenidade e a paciência são virtudes amigas minhas e farei muito bem o uso delas enquanto me desespero de saudades tuas.

Um beijo bonito e carinhoso na tua testa; outro na boca; mais um no coração.

(Nego)

Obrigado Neguinho, por me fazer sentir novamente minha existência neste mundo…

Te amo

Nenhum comentário: