13 de jun. de 2010

Dia dos NarCícerados


Hoje, dia 12 de Junho, é dia dos namorados em Oz...
Foi o meu melhor dia dos namorados de toda a minha vida!!!
Nos falamos por telefone, ontem sexta a noite, combinamos que iríamos nos encontrar na estação de trem, pensei logo no que compraria para presenteá-lo, afinal ele é tão especial pra mim...mesmo termos tão pouco tempo de conhecidos, mas estou curtindo tanto!
Quatro horas antes eu me arrumei, passei meu novo perfume, Egeo, pensei bem, pois ele ama Uomini Black, mas inovar é a palavra.(risos)Comprei um tênis legal, uma calça nova que deixa a mostra os músculos das coxas, que ele tanto aprecia. A camiseta é gola em 'V', deixa meu tórax mais atraente, no qual ele adora debruçar enquanto me abraça...(risos)ele é um pouquinho menor que eu! Parti em direção a estação de trem, meu peito trepidava ao pensar se estaria bonito pra quando nos encontrar.
Cada estação de trem, sentia que meu peito quase me matara...
Por fim, última estação, subi as escadas a minha frente, do outro lado da catraca estava ele; com seu sorriso maroto, seu moícano impecável como se tivesse feito pela força e mãos de um Deus, sua camiseta branca transparecia seu abdomem muito bem definido, sua calça jeans deixava suas pernas mais torneadas, parecia que eu podia ver através das costuras do jeans.(risos). Quando me viu, desencostou da parede que nos distanciava do outro lado da estação, seu caminhar parecia em câmera lenta, os músculos de suas coxas desenhavam o jeans azul a cada paço, trazendo a atenção para o seu reluzente tênis escolhido entre muitos. Ele adora e tem 'coleção'.
Eu sorri em resposta ao brilho dos olhos dele quando me viu, depois da catraca nos abraçamos apertado, o envolvendo com meus braços e cachecol como quem gritasse o prazer que sentia naquele instante ao encontrá-lo. O desenlacei do meu cachecol, ele sorriu e o elogiou. Me estendeu a mão, entrelacei meus dedos aos dele e fomos em direção a saída.
Já dentro do ônibus informei que deveriamos passar em um lugar no qual eu precisava, disse que era com urgência, caso contrario ele não aceitaria. Entramos no shopping, a nossa direita um vaso repleto de rosas-repolho na cor vermelha me chamou a atenção na floricultura. Pedi que sentasse no banco que ficava no meio do pátio do shopping enquato buscaria algo de extrema importância, um tanto preocupado me cedeu.
Dentro de alguns minutos eu voltava como um ramalhete de flores vermelhas e apenas um cravo branco no centro do ramalhete, naquele momento vi algo que jamais pensei ver em minha vida, em meio aos dedos de suas mãos ele afundou o rosto com um sorriso que ele sabia, quando ergueu novamente eu já estava na sua frente com meu melhor e mais sincero sorriso, naquele momento eu vi seus olhos marejados, uma gota nasceu em seu olhar sereno e morreu em seus lábios finos, meio sem jeito passou as costas da mão trazendo-a para seu cavanhaque elegante e charmoso fazendo seu sorriso surgir logo em seguida um obrigado e o melhor abraço.
Depois de se recompor, fomos ao cinema,por idéia dele, amo cinema, comprou os ingressos em casa antes de sair, ele escolheu um lindo romance... nossa como chorei!(risos)Duas horas de abraços e beijos, sem falar nas lágrimas, o filme foi lindo!
Caminhando para casa, ele havia parado em uma loja de variedades perto de onde ele mora, desta vem quem esperou fui eu...
Trazia na mão uma sacola de papel branco, tentei ver o que tinha dentro, ele me barrou logo, disse que seria o meu presente, eu pedi que me entregasse, com um sorriso reafirmou que não era o meu momento. Confesso que a curiosidade me roeu por inteiro, mas estalando os dedos de ansiedade, respeitei o tempo dele e fomos pra casa ou melhor para um luxuoso hotel.
Quando chegamos, quarto 2508, eu achei extranho as rosas pareciam cheirar mais intensamente, mas não comentei, apenas inspirei fundo e ele sorriu colocando o cartão na maçaneta.
De uma só força fez com que a porta se abrisse por inteiro, mostrando as centenas de pétalas de rosas vermelhas espalhadas pelo chão. No balcão um balde metálico com uma garrafa dentro, quando entramos, um champagne. Meus olhos marejados não sabia o que viam, eu não sabia o que dizer, apenas passava pela minha mente o quão inocente e frio parecia se mostrar anteriormente, como sempre dizia pra mim: 'eu não sou romântico, sou frio...'.
Minha boca tentava expelir algo, mas nem um obrigado eu pude falar, meu peito ardia em emoção, minha máxima e nobre atitude foi abraça-lo, quase derrubando no sofá da sala de frente pra tv.
Jantamos a luz de velas, nos banhamos deliciosamente juntos, adoro banharmos juntos...
Após enxutos, no quarto, de pijamas, ele pediu que sentasse na cama, ligou o som com uma cd novo, gravado por ele... Sorrindo ele levantou a sacola branca, retirou de dentro três velas, canela, balsamo com lavanda e por último alfazema. Quando acesas exalavam um perfume marcante, fazendo aquele início de noite único.
Envolvido em seus abraços e beijos nos amamos, como nunca...
...
Caro leitor (a), espero que tenha gostado da minha noite de namorados.
Confesso também que eu estaria muitissimo feliz se estas palavras que você acaba de ler fossem verdadeiramente vividas por mim... nesta noite apenas pensei muito antes de postar estas palavras pra ti, que lê agora. Não se entristeça, é apenas uma homenagem que faço a meus mais lindos desejos, que espero eu, prestes a acontecer...
Forte Abraço.
(NarCícero)

Um comentário:

Valérie... disse...

forte!

Eu espero q um dia tds possam viver um dia&noite lindos assim!

beijo...
Vah