3 de jan. de 2010

Esse Mundo, não só meu...


Incrivel como o ser humano procura, o máximo de tempo possivel de sua vida, uma pessoa que o complete, que o faça feliz, que esteja sempre ao seu lado, que o ame... Caramba ! o que é o amor? essa palavra que tão forte quando pronunciada a outra pessoa, e tao fragil quando vista no poema.
Será que o amor existe mesmo? Ou será que apenas o amor a nós mesmos é que é, esse amor no qual todos falam sem saber.
"Eu procuro um amor que me queira amar, como eu amo também"
Inumeras vezes vi essa frase, inumeras vezes eu percebi que a palavra amor existe, o que não existe é companheirismo... Será mesmo que esta pessoa que você tanto "ama" esta te sendo fiel, será que quando ela nao deixa você olhar no computador pessoal dela, ela não esteja escondendo algo?
As vezes sinto vontade e gritar: "VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!"
Procuro uma pessoa que simplesmente mantenha forte a chama que constroi...
só isso... será que é pedir muito?
(NarCícero Nascimento)

Nenhum comentário: